Um agente funerário foi preso em flagrante por furtar dinheiro de vítima de acidente de trânsito na BR-040, em São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio bateram de frente no KM 262, na tarde dessa sexta-feira (23). A motorista do carro que teria invadido a contramão sofreu ferimentos graves e foi levada por ambulância da concessionária Via 040 para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Já a mãe dela, que viajava no banco do carona, teve morte instantânea. Os ocupantes do segundo veículo não se feriram.
Após os serviços da perícia, segundo a PRF, a funerária foi acionada para a remoção do corpo. Durante o manuseio, o funcionário tirou do bolso da vítima cerca de R$ 620 e colocou no seu. O ato foi flagrado pelo policial rodoviário e por duas testemunhas.
Na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas (Alto Paranaíba), o homem, de 45 anos, confessou o crime e foi encaminhado para o presídio Sebastião Sátiro, nessa cidade.
Fonte: O Tempo
PUBLICIDADE